terça-feira, 23 de junho de 2009

Homenagem a mais nova Noiva!

Genteee...minha melhor amiga ficou noiva nessa ultima sexta-feira e como eu não poderia deixar isso passar em branco resolvi postar essa singela homenagem pra ela...Apenas declarando todo meu amor a essa amiga que veio inesperadamente..minha amiga irmã...essa garota linda a irmã que eu nunca tive...a gente já passou por muita coisa boa e ruim...nossa amizade não é de infância mas parece que já nos conhecemos a uma eternidade e é isso que vai durar essa amizade uma eternidade!Nos entendemos num olhar num gesto..sabe aquela amizade que nem precisa palavras pra explicar!?(Que até incomoda os outros claro!hahahaha!!!)É simples e pronto!Gui... Te amo!


Que sejam felizes...!Muito felizes!!!

2 comentários:

Barbara disse...

Parabens!!!

Agnees!! disse...

Amigaaaa, que liindo...fiquei emocionada!Você é uma amiga maaais que amada, não consigo não tê-la por perto! E por isso você está e estará em todas as fases da minha vida!Obrigada pelo apoio, carinho e pela companhia de seeempre...heehe!
Amo vc!!