Ok, se você já passou por essas etapas quer dizer que você tem uma pilha de vestidos na sua frente. Vamos, entãao, aos detalhes que podem te ajudar a eliminação de alguns deles:
1. Antecedência: Comece a procurar seu vestido com seis meses de antecedência. Vestidos para alugar são disputadíssimos e para mandar fazer ou encomendar leva tempo. Se deixar para a última hora, além do processo ser mais estressante, você pode acabar gastando mais. Programe-se!
2.Estação: o vestido deve estar de acordo com a estação do ano. Vestidos mais pesados e de manga comprida para casamentos no inverno e tecidos mais leves para o verão. Mantenha isso em mente.
3. Conforto: O caimento está bom? E muito pesado? Tem alguma costura que machuca ou coça? Lembre-se que você vai usar o vestido por horas e o que parece não incomodar tanto na meia hora de prova de roupa pode te deixar louca durante as horas e horas da cerimônia e festa. Você consegue sentar-se? Caminhar tranquilamente? Daria para entrar e sair do carro?
4. Fotos: O papo de artistas de tv de que a câmera engorda as pessoas e verdade. Se vocêe se olha no espelho e acha que o vestido nao caiu bem imagine, entao, como vao ficar as fotos. Mesmo que ele seja como você sonhava quando o viu nas revistas, é como ele fica no seu corpo que importa.
5. Dieta: a maioria das noivas comeca a fazer dieta para o seu casamento. Mas não exagere, assim que fizer a prova final do vestido, chega de dieta! Você não quer ter surpresas desagradáveis ao se vestir no dia do seu casamento.
6. Montar uma pasta com seus modelos favoritos!!! Isso ajuda a vendedora a conhecer o seu gosto e distinguir qual vestido você irá gostar ou não. Mas seja flexível no ínicio da sua busca e experimente diferentes estilos. Você pode se surpreender!
7. Ah, e a mais importante de todas as dicas: divirta-se! Esse não é para ser um processo estressante, e sim um sonho!
domingo, 22 de novembro de 2009
Passo-a-Passo para decidir qual Vestido
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário